<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/27241941?origin\x3dhttp://juicejux.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Juice Jux

 

Games Up-to-date

Eu sei que essa não é a área favorita da maioria dos leitores aqui, e nem é minha especialidade... Mas não pude deixar de postar aqui esses 4 vídeos de jogos clássicos e promissores. Na verdade são 3 clássicos promissores, e apenas um "promissor". Vamoz láw!

Começando com The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, o mais novo jogo da famosa série que chega ao portátil da Nintendo, o DS. Praticamente tudo o que você faz no jogo é através da Stylus, a canetinha do DS. Pra quem não sabe, esse portátil tem uma tela sensível ao toque, tipo de Palm. O vídeo:



Seguindo com o sucesso Pokémon... Só que agora são as versões Pearl e Diamond, também para o DS. Todos os gráficos foram reformulados e yaddayadda, desnecessário dizer que vai ter mais pokémons também. Vejam aí:



Finalizando os de DS, temos aqui Final Fantasy III, o clássico que nunca foi lançado nos EUA, agora reformulado com novos gráficos e tudo mais. Gostei bastante desse também.



E por fim, o mais novo jogo de Rurouni Kenshin (Samurai X) para PS2. Com gráficos excelentes, parece que ele chega pra fazer a gente esquecer do fiasco que foi o jogo de PS1. Rurouni Kenshin: Enjou! Kyoto Rinne sai logo logo, agora em Setembro... Pra PS2. Isso, PS2.




E pra terminar, um video:

 

for this post

Leave a Reply