<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/27241941?origin\x3dhttp://juicejux.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Juice Jux

 

Frio do Ártico + Love Machine


Arctic Monkeys

"Hello mate"





Alex Turner - Voz/Guitarra
Jamie Cook - Guitarra
Andy Nicholson - Baixo
Matt Helders - Bateria

Então.... dizem por aí que criaram um 'buzz' absurdo pra essa banda, sei lá, o único lugar que eu vi falar deles foi na VEJA e em blogs por aí, falando justamente que estavam falando demais deles.
Talvez estivessem falando muito na MTV ou qualquer outro lugar que eu costume não assistir/freqüentar/ler.

Não fui ouvir os caras com muitas esperanças, de fato, de primeira ouvida nem gostei, acho que ouvi 'I Bet You Look Good On The Dance Floor' digo até que me arrependi de ter gasto aquelas horinhas no rapidshare, mas depois de uns dias, por acaso ouvi 'When The Sun Goes Down' boa musica, fui ouvir o resto do cd e acabei gostando, apesar de musicas e mais musicas eles possuem um cd apenas e ta saindo o outro aí.

Na Bretanha são amados e fazem grande sucesso, arriscam um pouco nos Estados Unidos Americanos, mas ainda não é pra tanto. Lá, no velho mundo, foi o CD mais esperado desde Definitely Maybe, e foi o que vendeu mais rápido também

O disco não é perfeito, sempre tem algo aqui e ali, mas todos que gostam do rock e roll deviam ficar felizes, mas não achando que eles são os reis da musica, alguns podem se lembrar do que veio depois do primeiro disco dos Stone Roses.

Quanto a mensagem das músicas, Alex se mostra um letrista maravilhoso, mesmo com apenas 19 anos nas costas, mas as jogadas que ele coloca nas letras são muito boas.

Claro que mereceram ser o disco de estréia mais bem vendido do Reino Unido, qualquer um mereceria se fizesse um som parecido, mas a razão é simples; desde os irmãos Gallagher, nada de espetacular saia de lá, por mais que tentassem.

Na parte musical, as guitarras são simples e em algumas musicas não carregam efeito nenhum, pra que? Não precisa, se não soassem como soam as musicas, talvez não seriam tão boas, tem quem prefira as versões tocadas nas demos e nos bootlegs, mas de qualquer jeito, você pode ouvir qual quiser.

Se você ta procurando uma banda pra se animar, tomar uma injeção de "puta que pariu!", são os Arctic Monkeys, mas já te digo, você não vai achar nenhuma Live Forever, vai achar Fake Tales Of San Francisco, Shakermaker? Não.. tem The View From The Afternoon.
Supersonic se você quiser ouvir, não é no CD deles, mas tem I Bet You Look Good On The Dance Floor, se ainda não estiver convencido, ouça Dancing Shoes.
.


Album: Whatever People Say I Am, That's What I'm Not


Musicas:
1. The View From The Afternoon*
2. I Bet You Look Good On The Dancefloor*
3. Fake Tales Of San Francisco*
4. Dancing Shoes*
5. You Probably Couldn't See For The Lights But You Were Looking Straight At Me
6. Still Take You Home
7. Riot Van*
8. Red Light Indicate Doors Are Secured
9. Mardy Bum
10. Perhaps Vampires Is A Bit Strong But...*
11. When The Sun Goes Down*
12. From The Ritz To The Rubble*
13. A Certain Romance

Nota: 8.0

Você já deve ter o cd e o EP mais recente, mas mesmo assim daqui uns dias colocarei eles pra download.
O que não tem nos discos é esta musica aqui;

Love Machine



 

for this post

 
Anonymous Anônimo Says:

Os caras são fodas..

 

Leave a Reply