<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/27241941?origin\x3dhttp://juicejux.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Juice Jux

 

Sem Título

Bom!
Tava aqui no meu pc alegre e saltitante sem muita coisa pra fazer, então fiz uma tirinha com uma piada q ouvi em uma peça.. Muito boa, por sinal :D

"Frases que não foram escritas na Bíblia":



Espero q eu não vá pro inferno por causa dessa tirinha :(

Ahh
E aí como eu tô sem mais assuntos, pro post não ficar pequeno, colocarei aqui um texto meu feito em sala na aula de Técnicas da Comunicação!
Tirei essa idéia do post do Capitão, aí fiquei com inveja e quis postar um texto de minha autoria também ;(
Tirando q.. meu texto não tem nada a ver com nada :D


A Saga do Copo D?água

Acordei no meio da noite suando frio, com a garganta seca. Um pesadelo foi suficiente para me fazer desejar nunca ter visto aquele filme de terror. Mas como a sede me impedia de pensar qualquer outra coisa, resolvi sair da cama e ir até a cozinha.


Apenas ao levantar me dei conta do breu e do silêncio aterrador que me envolviam. Com passos curtos e rápidos, fui até a porta e hesitei antes de puxar a maçaneta. Me lembrei que assassinos adoram perseguir mocinhas indefesas e solitárias como eu nas madrugadas. Dei uma espiada por cima do ombro para garantir que não estava sendo seguida e abri a porta.

Fui pega de surpresa por um vento gelado que assobiava uma melodia mórbida. Eu sabia que vinha daquela maldita janela de trincos enferrujados, mas naquele momento era apenas um sinal de que me observavam. Corri e entrei na cozinha, batendo a porta tão rápido que a chave voou da fechadura. O som metálico no chão de mármore fez até meu último fio de cabelo da nuca se arrepiar.

Acendi as luzes e um alívio me percorreu o rosto que suava frio. Bebi um revigorante copo d?água e ri de mim mesma por ter medo do escuro. Claro que não havia criminoso nenhum rondando a minha casa. Mas dormi na mesa da cozinha, de luzes acesas e porta fechada, só por via das dúvidas.



Ganha uma bala quem souber de qual filme eu tava falando!
E ah.. o professor tinha mandado escrever um texto q tivesse "clima"... aí eu tentei criar um clima, mas enfim..
Ah, gente, sou uma simples amadora ahuahu ;(
É isso!
Bom dia pra todos e bom resto de fim de semana!

 
 

Back in Black.

Bom, é isso ae.
Desculpem a ausência, mas estou com problemas com meu speedy. O ponto é que prometi umas resenhas de filmes, e vou entrega-las em breve.
Fiz uma crônica pra não passar em branco, hoje. Talvez algumas informações ai estejam erradas, foda-se, nem sei quantas mulheres o Ronaldo teve na vida, e isso não importa. Então se confundi a Cica com uma das outras 100000 não importa, só importa se ficou legal ou não. Ah, fiquei sabendo que a Cica quer processar todo lugar onde o vídeo circulou e o cara que gravou... logo, bem, ela é genial. Foi filmada obtendo prazer e ainda vai ganhar uma bolada. Se liga aí:

Daniela e seu castelinho de areia.

Ela era uma menina sapeca, daquelas que casava e descasava em menos de mês e logo estava namorando outro. Pudera, Daniela é uma mulher muito bonita, e, além disso, famosa, apresentava um programa de televisão. Pouco assistido, é verdade, mas, ainda assim, conhecido pelo público. Era daqueles tipos que todos comentam:
- Você conhece o tal programa, aquele, da Daniela?!
- Sei, conheço sim. Você assiste?!
- Não... E você?!
- Não... Vi uma vez, é muito fraquinho.
Mas Daniela não era apenas uma apresentadora de relativo sucesso. Seu império de sucesso foi construído com muito trabalho no seu emprego de modelo. Muitas pessoas pensam que em tal profissão não se trabalha, só se desfila. Ledo engano, essas mulheres são muito trabalhadoras. Desfrutam de certos prazeres extras, o que pode acostumá-las mal, mas isso não exclui o fato de trabalharem arduamente. Sim, ela é bonita.
Certa vez Daniela se envolveu com famoso jogador de futebol. As pessoas comentam que ele é um tanto quanto mulherengo, não consegue sossegar. Mas a modelo não se intimidou com isso, e, crente de estar se envolvendo com o homem de sua vida, ou aplicando o golpe do baú de sua vida, não sei. Acabaram casando, e deram muito certo, já que ambos não gostam de ficar muito tempo em uma mesma parceria.
Daniela chegou a fazer um escândalo no dia do próprio casamento, porque um amigo de seu esposo chegou ao lugar com uma outra modelo não convidada. Isso a irritou profundamente, e ela expulsou a mulher.
Com o namorado novo, foram passas as férias na Espanha. Decidiram se divertir na praia, mas com pouco mais de intimidade que as pessoas estão acostumadas a verem nos lugares públicos. Infelizmente para eles, porém, foram flagrados por um cinegrafista amador, daqueles que tem prazer em arruinar a vida dos artistas em prol da fama e ganhos próprios. Daniela ficou mais famosa ainda, pois seu vídeo chegou à internet e foi o mais assistido de um site internacionalmente conhecido. É curioso, ainda, pois durante a exibição do espetáculo, há um momento em que ela mira diretamente a câmera, e sem demonstrar preocupação.
E foi assim que Daniela voltou para o Brasil, para apresentar seu programa na emissora moderna em que trabalha: um tanto mais famosa e sem vergonha alguma, linda e feliz, enquanto o povo todo pensa que ela foi flagrada por engano, ou, caso realmente tenha sido, que a modelo se importe com o fato. Essa é a vida de artista, um escândalo aqui, outro ali, às vezes faz bem. E a antiga esposa do jogador de futebol agora está feliz para sempre até daqui a pouco, com seu namoradinho sapeca no seu castelinho de areia.

por capitao
em quinta-feira, 21 de setembro de 2006
às 18:40
Comentários :
 
 

Nintendo Old Days + Uai ai

Bons tempos em que a Nintendo ainda existia no Brasil, lançando jogos com caixa e manual em português. Peguei uns comerciais dela na época em que o Game Boy (o primeiro) ainda estava no ápice, e outros tipo Donkey Kong etc. Vale a pena ver hein:


Dificultando as coisas


Game Boy 1


Game Boy 2


Mario Kart 64 (destaque para a Marisol Ribeiro)


Super Nintendo (muito boa uaha)


Donkey Kong


E por fim... Uma reportagem com o narrador falando o nome do novo console da Nintendo, o Wii, de uma maneira super excelente:

 
 

Eeeeu de novo :)

Tá tarde, eu já ia dormir, mas foi quando eu tive essa idéia pra tirinha...
Nada demais, mas eu fiquei com vontade de fazer :(

Nem vou escrever muito q o sono tá me matando...
Foi mal!
Mas pra compensar, vai uma musiquinha legal:

Kansas City Shuffle
(J Ralph)

Its a blindfold kick back type of a game
Callled the Kansas City Shuffle
Whereas you look left and they fall right
Into the Kansas City Shuffle
Its a they-think you-think you don't know
Type of Kansas City hustle
Where you take your time
Wait your turn
And hang them up, and out to dry

Its a shakedown switch arrive in town
Type of Kansas City Shuffle
Gotta' make both sides and let it ride
On the Kansas City Shuffle
Now the tables turned the lessons learned
You've gotta earn yourself some trouble
Revenge like this, never sweet
You've got yourself a long ride home



Essa música é demais!
E ah, não vou explicar muito pq senão não tem graça, mas putz..

VEJAM "XEQUE MATE"
Sinceramente, acho q foi o melhor filme do ano nesse estilo! Bem simples, bem inteligente, bem sutil! Nada tão cabeça e nem nada tão patético e mastigadinho... eu ameeeeeei esse filme!

Bom, à tirinha!


Boooooooa noite!!

por Designer
em terça-feira, 19 de setembro de 2006
às 00:58
Comentários :
 
 

Saudades :(

É.. eu não tenho muitas explicações pra minha ausência aqui no blog, foi só a faculdade mesmo q ficou atrasando meu lado.. tive milhões de trabalhos chatos pra fazer, tava quase dando um tiro na cabeça!

Mas bom!
Essa semana o Shake me passou a tirinha lá pra fazer, e eu só consegui fazer decentemente hj!
Mas enfim.. espero q gostem!

E eu quero expressar a minha raiva antes de postar a tirinha..
Essa semana, todos os dias marcaram uns 30 e tantos graus, quase 40... um calor INFERNAL, assim, de chorar e tal.. ai, no fds, q eu tento marcar com minha irmã e minhas amigas de pegar uma praia, o q acontece?
Vem uma frente fria!!
;///

Mas tudo bem.. :(

E ahhh, alguém aí já viu A Dama na Água?? Tava querendo ver, mas queria saber se era bom antes...

Bom!
Ao q interessa!



É isso! Desculpa de novo pelo sumiço! Beijooos!





(editando!!)
Um ps!
Achei esse video no Youtube e eu fiquei com TANTO medo dele q eu achei q devia compartilhar com vocês!
UAhua beijos!


 
 

Oie ~ coisinhas

Algumas coisinhas



Trailer de 007 Cassino Royal, o jogo da morte.




A nova do Bob Dylan, com a perfeição em pessoa: Scarlett Johansson



Dave Chapelle, um comediante americano fazendo uma paródia de GTA, engraçado






All You Need Is Love - Noel Gallagher

Falando em Noel Gallagher, Oasis e tal, eles vão lançar uma coletanea cheia de músicas e tal com a inédita Stop The Clocks, que a muito os fãs de Oasis esperam, já que Noel diz ser a melhor canção já escrita no mundo.


Beijão




por Shake
em quinta-feira, 14 de setembro de 2006
às 05:04
Comentários :
 
 

Audioslave [Revelations] -> Miami Vice -> Gugol

Audioslave Revelations



Então.. saiu o novo CD do Audioslave, chama-se Revelations e a história é essa:
O disco não é muito legal.. Não tem nenhuma música que te prenda muito, talvez a que leva o nome do disco seja a mais dahorinha

Eu estava esperando músicas mais parecidas com o segundo CD, o Out Of Exile, e consequentemente as músicas seriam parecidas com a do primeiro CD.
Do primeiro pro segundo foi assim, mesmo eu que gosto de Audioslave, confundia as músicas em seus começos, algumas eram muito iguais, mas nesse disco não tem isso(!).
E qual o problema, certo? Bom, o caso é que o CD é parecido com ele mesmo! As músicas são muito iguais, tem o mesmo corpo e isso cansa, você não consegue se apegar a uma pra ficar ouvindo ou por na sua playlist e tal, você não identifica ela... sabe? As músicas não são ruins, se você tiver numa festa e a música começar a tocar, você não vai se sentir incomodado, mas também não vai se perguntar: 'ora.. que música é essa?' Entende?

Mesmo assim, mesmo as músicas não trazendo nada de inovador pro som deles e ao mesmo tempo sendo tão parecidas, umas merecem destaque, caso você queira ouvir.
Foram as que eu mais gostei.

As músicas:

Revelations
Moth
Sound of a Gun
Original Fire
One and The Same.


Mas se você não conhece Audioslave e quer algumas músicas pra se inciar, as que mais gosto são essas:

Like a Stone - Gasoline - Shadow On The Sun - Cochise - Doesn't Remind Me - What You Are - I'm The Highway - Show Me How To Live - Be Yourself - Dandelion Drown Me Slowly - Heaven's Dead.

Resumindo, o CD não é ruim, mas não é bom.. Não é melhor nem que o primeiro, muito menos que o segundo :Ç
De 1 a 5, eu daria 2.

Miami Vice


Fui conferir esse filme na Terça Feira, eu iria fazer o review ontem, mas quis esperar o Capitão, porque ele que faz isso por aqui.
Como ontem ele disse que ta sem internet corrente, resolvi fazer. Um detalhe interessante, mas sem nenhuma conectividade: no filme, Miami Vice, toca uma música do Audioslave, que não consigo lembrar qual foi, mas era do CD novo, cujo review tá logo acima.
Em outro filme, com Jamie Foxx, Colateral, também toca uma música do Audioslave, chamada Shadow On The Sun.

Enfim, sobre o filme, a história é a seguinte:
Rico e Sonny, são dois policiais vividos por Collin Farrewl..wl.el? e Jammie Foxxx..x..xxxx
Eles recebem a missão de se infiltrar num cartel de drogas colombiano, uma missão foda, mas quase nada pra eles.

Sonny se amarra com uma japonesa lá muito dahora, ela era a Hatsumomo, do filme Memórias De Uma (Thurman.. hahaha)Gueixa. Ela é demais... E o Rico também tem seus problemas com sua mulher e tal..

Não entendi muito bem o filme. Entendi até uma parte, depois não entendi mais, depois entendi um pouco.. Você pensa que um filme assim não vai ser complicado, mas é! E é muito mal dirigido também! Nossa, da desgosto de ficar lá, é um daqueles filmes que você deseja um controle remoto mais que o fim das guerras mundiais!
Sabe, esses filmes que você não aguenta assistir? Tipo.. Tróia, Alexandre, O Aviador e Brilho Eterno de Uma (Thurman.. haha)Mente Sem Lembranças?


Esse filme é parecido.. Mas nesse sentido! Entende?
Ele não é ruim como todos esse que citei, mas é um filme pra se assistir em casa, comendo um sorvete e tomando um suco de papaya.
As transições das cenas são estranhas, a conectividade é toda assim zuada!
Muito parecido com X-Men 3! A ação é dahora, os efeitinhos e tudo mais... Mas a 'história' pelo amor!
Tem uma grande semelhança com o CD do Audioslave, você não consegue se prender, eu pelo menos não consegui, achei uma bosta.
Você assiste 20 minutos e já saca como vai acabar, um ponto negativo (-), já que o diretor tem que segurar seu célebro na tela, tem que te envolver como um polvo possuidor de mil tentacúlos.. Mas não acontece, é um filminho bobo.

Nota de 1 a 5, eu daria 2
1 pela Li Gong (a japonesa que se envolve com o Sonny) e mais 1 pelo visual das cenas de ação.


Gugol
Engraçadinho..


 
 

Contos da crítpitica + Review Click


Antes de tudo, deixe me dizer que estou sem frontpage e sem word, por isso o blog está 'desatualizado' mas logo arrumarei isso.

Contos da críptica


Vou escrever alguns contos pra vocês, nem todos serão aterrerrorizantes, mas esse é.

Maxwell, o menino lobo.



Maxwell era um rapaz simples, esperto e inteligente. Por trás da fachada pacífica que sua face sempre demonstrava, existia um assassino terrível, impiedoso e mercenário, trocava de clube toda hora, enquanto a torcida raivosa agitava notas de 1 e 5 reais das arquibancadas.
O rapaz estudava medicina, muito ocupado e cheio de afazeres, mas como todo ser humano bípede ele gostava de se divertir, sendo assim, convidou sua amiga, Joan, para o cinema.

Joan também estudava muito, as vezes ficava até altas horas da madrugada sozinha com seus tubos de ensaio, a menina se importava com Maxwell e assim que recebeu seu convite, aceitou na hora.
Ainda não tinha terminado de se enfeitar quando ouviu alguém bater na porta:

~Knock knock~
- Quem é?
- Sou eu, Maxwell Edison, seu par desta noite
- Ah, Max, estou quase pronta.. Só um momento
- Ora Joan, és uma noiva por um acaso? Não tem problema eu te ver antes de sairmos. Hahaha.
- Hahaha, é verdade.

Persuadida pela lábia marota de Max, Joan abre a porta e assim que ela ve o rapaz, seu cerébro afiado percebe que tem algo de errado, ele não está arrumado como deveria estar, antes de qualquer palavra sair de sua boca ~clang clang~ um martelo de prata beija sua testa, a fazendo cair no chão.
~clang clang~ Maxwell garantiu que ela estava morta.

No outro dia, na escola, Maxwell se faz de palhaço, irritando sua professora que para evitar qualquer confusão, apenas o notifica que ele terá que ficar após o término da aula.
Quando todos se fazem fora da sala de aprendizado, a professora avisa Max que ele deve escrever cinquenta vezes no quadro negro. Enquanto ele escreve: 'Eu não vou ser tão..' a professora se vira para sair, um erro. ~clang clang~ o martelo de prata vai de encontro a cabeça da professora, que cai no chão.
~clang clang~ Maxwell garantiu que ela estava morta.

O menino então, vai para casa, seu martelo na mochila junto com seus deveres e trabalhos que deverão ser entregues na próxima semana.
Ao sair de casa, numa manhã que parecia normal, Maxwell é abordado pelo policial do distrito 31 que diz;

- Pegamos um sacaninha.

No tribunal, Maxwell espera sua sentença, dos bancos de trás um grito ecoa;

- Libertem Max!
- Deixem Maxwell ir!

Rose e Valerie gritaram repetidas vezes, mas o juiz disse que não concordava com elas.
Enquanto as palavras ainda saiam de sua boca ~ clang clang~ o martelo de prata novamente tinha um encontro sangrento.
~clang clang~ Maxwell garantiu que ele estava morto.

[code]Inspirado em um conto real, de uma música.[/code]



Click, o mundo a um click.

 

Bom, este filme eu ví a alguns dias atrás, a história é a seguinte: um rapaz (Adam Sandler)que tem sua vida pessoal fodida pela vida profissional. Um certo dia ele encontra uma loja: Bed, Bath & Beyond.
Ele estava atrás de um controle remoto universal, já que estava cansado de não conseguir operar seus eletrônicos direito. Na loja ele encontra Morty, personagem vivído por Cristopher Walken, um sujeito muito engraçado aliás e que fala dum jeito totalmente estranho. Sempre gostei desse cara, Cristopher Walken, primeiro porque ele tem um nome legal e segundo porque ele dançou magistralmente num clip do Fatboy Slim, e segundo porque no filme A Inveja Mata, ele estava hilário no papel de J-Man.

Bom, o controle tem todas as funções que um controle normal tem, avançar e retroceder rapidamente, pular capítulos, pay-per-view, picture and picture e até comentários.
Acontece que ele abusa dos poderes que o controle proporciona, tornando sua vida mais bagunçada ainda.

Essa é a história, o filme é muito engraçado, eu não ria tanto desde O Âncora.
Asssisitndo a televisão, ví um cara falar que o filme tinha uma falha, tentava ser além de engraçado, sentimental, mentira, besteira, mentiroso, canalha, malandro. O filme simplesmente tem um enredo, coisa que a maioria dos filmes de comédia 'rasgada' não tem. Amor a Primeira Vista, com o mesmo Adam Sandler também teve um pouco de sentimentalismo, tão quanto A Herança de Mr.Deeds. Se você procura uma super comédia pra rir, é este um filme a se assistir.  
Mas não espere que o filme acabe do nada, tipo Todo Mundo em Pânico 3 e 4 (o 1 e o 2 foram ótimos..)
Não vai se tornar um clássico, como Um Maluco no Golf ou Top Gang, mas vai te fazer rir pra caralho, e é isos o que conta.
Só quero deixar claro que o 'sentimentalismo' não atrapalha nada a graça do filme, nada.

É isso aí queridos, bom domingo, boa semana, bom dia.

 
 

Emocore

 

hahaha, bem loco