<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/27241941?origin\x3dhttp://juicejux.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Juice Jux

 

Sábado, o time tradicional!

É isso aí... praticamente eliminados do campeonato, após a derrota por 7 x 3, o Galácticos abdica do uso dos craques federados para a próxima partida, e volta a seu time tradicional.

A próxima escalação deve ser: Felipe (Diego) , Capitão e Coelho Barbudo na zaga, Raphael de volante, no meio (mais fechados) Daniel e Léozinho (Que pode vir a trocar de posição com Raphael, o que eu sinceramente acho melhor... cabe a aceitação da sugestão pelo time e pelo treinador) e Rômulo Rex na frente.

O Jogo

O Galácticos começou mal, perdido em campo. A pressão do Metroball fez efeito, e eles rapidamente fizeram dois gols. O time azul celeste que joga de verde se organizou e passou a marcar melhor, mas por erros individuais tomou mais dois gols. Era hora de começar a jogar, e o time começou. Pressionando o adversário e sempre esbarrando nas difíceis defesas do goleiro, o LDG ganhou a confiança necessária para dominar o jogo, e terminar o primeiro tempo diminuindo a vantagem do adversário para dois gols.

Começou o segundo tempo, continuou a pressão. O Galácticos fez mais um, e o placar agora era de 4 x 3. A equipe continuou forte, mas num contra ataque relâmpago, um chute desajeitado passou por muito azar por baixo de um espaço minúsculo dentre o braço de Marcel, nosso goleiro, e do chão. 5 x 3. Desacreditado, ele decidiu abandonar a posição, mas foi persuadido por todos a voltar e fez belas defesas depois disso.

Eu, que até então fazia uma excelente partida na ZAGA, tentei sair jogando e, pela bola molhada e campo escorregadio, acabei entregando pro adversário, que fez mais um gol.

Agora estava difícil, mas continuamos brigando. O goleiro adversário era uma muralha, imbatível. No fim do jogo, já sem forças, permitimos o 7º e último gol.

Posso dizer que, até hoje, independente do resultado que não foi o melhor obtido, foi a melhor atuação do time. E, ao contrário da semana passada, perdemos pra um time realmente bom, muito bom.

Porque perdemos de menos, se esse time é bom e o outro é ruim?! Simples, no outro, fomos jogar e nem combinamos tática ou posição. Fica a lição, não se disputa um campeonato paulista dessa forma. Nesse segundo jogo, combinamos e fizemos o que foi proposto. Perdemos porque o time deles é mais bem treinado e melhor. Mérito pra eles, e pro goleiro que salvou o time deles da derrota.

E quanto aos comentários de que sou melhor zagueiro do que meia ou atacante, totalmente enganados... O que já fiz por esse time na frente não pode ser esquecido por uma boa partida atrás... E não pensem que pq vou jogar o próximo jogo na zaga que gosto de ficar lá atrás.

 

for this post

Leave a Reply