<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/27241941?origin\x3dhttp://juicejux.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Juice Jux

 

Miss Universo

O Brasil inteiro está indignado com a vitória da japonesa Riyo Mori sobre Natália Guimarães. O que ME deixa inconformado em como o jornalismo sensacionalista deste país é parcial e irracional.

Claro que a japa ficou surpresa, oras... ela venceu um concurso um ano depois de sua conterrânea ficar em segundo, e cá entre nós ela é bem mais bonita que a atual. Além disso, vencer ante mais de 70 garotas das mais belas do mundo é de surpreender, SEMPRE.

Primeiro porque a japonesa estava competindo com mais de setenta mulheres do mundo inteiro, e venceu a todas, não só a brasileira. Se consideram Natália injustiçada, deveriam agir da mesma forma com as outras, mesmo caso a mineira fosse coroada.

Que gracinha, simpatia de menina.


Segundo porque Riyo é lindíssima (não tanto quanto a japonesa Kurara Chibana, segunda colocada no concurso do ano passado, e não tem nem de perto o corpo escultural da brasileira) e cheia de simpatia, certeza e segurança: Sua resposta na última pergunta foi melhor do que a de todas as outras modelos e a única que não soou falsa.

Uau! *_* Pouca saúde?

Terceiro porque sejamos sinceros: Natália é muito bela e simpática... seu sorriso realmente é lindo e parecia sincero no começo do concurso, mas no decorrer... parecia nosso querido amigo Rômulo Caruso Sorriso-Travado. E convenhamos, não dá pra coroar o Rômulo como Miss Universo. Tá, comparação injusta e absurda.

As 5 finalistas. Tinha uma carequinha lá que até era bonita de rosto, mas careca? Não dá pra chegar na fase final, né...

Por fim, é impressionante como podem considerar que o segundo lugar de Miss Universo é uma derrota. Perder a Libertadores nas oitavas é uma coisa, na final e jogando bem é outra.


Dedão pra baixo para
- Tia da Natália que desvalorizou a beleza da japonesa, e ela própria é horrível. Bonita é tua sobrinha, monstra.
- Natália que alegou que os jurados orientais pesaram na escolha favorável a Riyo. E os ocidentais, não pesariam a seu favor, caso vencesse?
- Renata Fan e a Bandeirantes, que deram uma de Galvão Bueno e exibiram patriotismo exagerado e irracional.
- Tradutores da Band: A brasileira respondeu a sua pergunta em português, a tradutora ao seu lado passou para o inglês, e a esperta tradutora da Band "RE-TRADUZIU" para o português, algo que todos já tinham ouvido da boca de Natália. Tsc... que bola fora.

Dedão pra cima para
- Riyo Mori, a coroa é sua com todos os méritos.
- Miss EUA, Rachel Smith: Levou um tombaço e foi vaiada, mas não se abateu e manteve seu desfile exibindo força de caráter, mesmo sabendo que não teria chances, após a queda (... já não tinha muitas antes, né... o 5º lugar foi um prêmio merecido).
- Eu, que assisti o concurso inteiro como faço todo ano e das 10 finalistas quase acertei a ordem das vencedoras: Minha aposta era Japão, Venezuela, Brasil, Coréia e Estados Unidos, e o resultado final foi Japão, Brasil, Venezuela, Coréia e Estados Unidos.


O tombo da gringa agradou muitos... coitada. :(

Beijos, e volto em breve. Vou manter atualizando esse blog, já que quase ninguém mais o faz.

A mais gata de todo o concurso e deram 43086344364363463 closes nela durante a transmissão era essa primeira menina da esquerda pra direita (é, porra, a com as mãos na cintura).

Dedão
- No Shake que não parou de falar durante Piratas 3.

 
 

Piratas do Caribe: No fim do mundo.

Tudo o que tenho pra dizer do filme, por enquanto, é que se trata de um filmão, que faz jus ao primeiro e humilha o lixo do segundo (que por sua vez, assisti 3x e beira o insuportável).

Recomendo como programa pro fim de semana, tanto que vou ao cinema novamente com meus amigos. :)
A mitologia e o roteiro dos piratas, além da atuação de todos os envolvidos (inclusive o homem que grita baixinho) estão muito bem desenvolvidos.

Daqui alguns meses, análise COMPLETA da trilogia.